sábado, 25 de abril de 2015

Tudo igual no primeiro jogo da final do interior; Léo Maringá já falou em despedida.

Em dois tempos completamente destintos o time do Londrina empata por 1x1 jogando na fronteira.

Foz do Iguaçu e Londrina Esporte Clube (LEC) entraram em campo na noite deste sábado (25) no Estádio ABC, em Foz , para a disputa do primeiro jogo valendo o título de campeão do interior. Jogando sem um camisa dez de oficio, Claudio Tencati escalou a equipe alviceleste com três volantes e três atacante. 

Desfalcado de Lucas Ramon, Bidia e Wéverton o Tubarão até começou bem distribuído em campo. Porém, um gol logo aos 3 minutos, marcado por Giovani desestruturou toda a equipe do Londrina. O time da fronteira se recuou e começou a jogar nos contra ataques. Com isso e sem tem um armador de oficio o LEC ficou sem objetividade para chegar ao gol de empate. Final do primeiro tempo Foz 1x0.

O intervalo fez muito bem ao Tubarão. O time alviceleste voltou bem pro segundo tempo, impondo seu futebol e indo em busca do empate, que veio ainda no primeiro minuto da etapa complementar com o zagueiro Silvio. Após o gol o LEC continuou criando chances e mais chances, mas pecava nas finalizações, que foi o que mais falhou na equipe durante todo o campeonato.

A partida terminou em 1x1 e a decisão ficou pra partida de volta próxima quinta-feira (30) às 19h30 no Estádio do Café.


Léo Maringá.

Ao final do jogo, em entrevista à rádio Paiquere AM, o meio campista do LEC afirmou que fará na quinta-feira seu último jogo com a camisa do Londrina.

"Estávamos caminhando para uma renovação de contrato. Estava 99% certo, mas tem coisas no futebol que muda muito rápido. Quinta-feira visto essa camisa que tenho muito orgulho de defendido". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário