quinta-feira, 30 de abril de 2015

Londrina sagra-se Bi-Campeão do interior

Em jogo com pouca presença de público, Londrina se impõe faz dois a zero e conquista o título de Campeão do Interior 2015.

Jogadores do Londrina comemoram o bi-campeonato do interior paranaense.
Foto: Robson Vilela


Não era o que realmente o torcedor queria, a disputa do título do interior também não era o grande sonho do Londrina Esporte Clube (LEC), porém foi o que restou ao Campeão Paranaense de 2014. Num jogo sem muita empolgação o Tubarão fez valer sua tradição e não deu chances à equipe do Foz.

Jogando no Estádio do Café, o time alviceleste começou em cima da equipe da fronteira e logo no primeiro minuto de jogo Silvio perdeu uma boa chance de abrir o placar. O LEC continuou atacando e criando boas chances de gol. E uma dessas chances foi bem aproveitada aos 24 minutos. Depois de uma boa cobrança de falta de Rone dias o goleiro Edson Bastos, espalmou, a bola bateu na trave e foi de encontro à Wéverton, que só empurrou "gorduchinha" pro fundo da rede.

Após os trinta minutos do primeiro tempo, o LEC recuou e apostou em contra-ataques e ligações diretas feita da defesa para o ataque.

No segundo tempo, o Tubarão voltou a perder chances e mais chances de gol, as alterações eram feitas pelo técnico Claudio Tencati. Rafael Bastos, Léo Maringá e Hiago entraram nos lugares de Rone Dias, Anderson e Wéverton, respectivamente.

Quando ninguém esperava mais nada do jogo, Hiago acertou um belo chute deixando o goleiro do Foz do Iguaçu estático e marcando um lindo gol, para alegria dos 2386 torcedores que estiveram no Café.

Após o segundo gol a equipe do Londrina só esperou o fim da partida para comemorar o Bi-campeonato do interior.


Saídas anunciadas

Após o apito final do árbitro entrevistas de jogadores, do técnico Tencati e do gestor Sergio Malucelli colocaram fim em algumas especulações de quem deixaria o elenco do Tubarão. 

Rone Dias e Léo Maringá estão mesmo de saída. Léo já havia dito que esta era a última partida dele com o manto alviceleste. Hoje foi a vez de Rone Dias fazer o mesmo. Os dois devem ter como destino o Foz do Iguaçu para a disputa da série D do Campeonato brasileiro.

Guilherme Amorin volta de empréstimo ao Grêmio-RS seu clube de origem

Kanu e Koffi também não tiveram seus contratos renovados.

Arthur e Anderson, deverão compôr o elenco do Atlético-GO que disputará o Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Um empasse ainda se passa no caso de Wéverton. O jogador tem contrato com o Londrina até o fim de maio e ainda não foi renovado, como o banco BMG tem 50% dos direitos do atleta seu futuro ainda segue indefinido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário