domingo, 28 de junho de 2015

Novamente um apagão

Londrina toma três gol em seis minutos, perde o jogo e a liderança do grupo B da série C

Novamente o temido apagão que por  muitas vezes já fez o torcedor sofrer agoniado. Outra vez no Rio Grande do Sul (RS), o Londrina Esporte Clube (LEC) deixa escapar três pontos, nos minutos finais de jogo. Já havia sido assim contra o Juventude em 2013 pela série D e hoje mais uma vez a história se repetiu.

Jogando no estádio Bento de Freitas, no RS contra o Brasil de Pelotas, a equipe do Londrina se portou bem diante do time Xavante. Tomou um susto apenas no primeiro tempo, após o árbitro marcar um pênalti inexistente em Alex Amado. Na cobrança Nena deslocou o goleiro Vitor, porém bateu pra fora.

Na segunda etapa o LEC voltou jogando bem e logo aos três minutos após uma linda jogada de Zé Rafael, que passou por quatro marcadores, achou Celsinho livre que de primeira serviu Patrick, que chutou colocado e marcou um belo gol, o primeiro dele no campeonato.

O Tubarão mantinha-se bem, a torcida adversária não conseguia incentivar seus jogadores. Claudio Tencati fez três alterações, colocou Bidia, Vinicius e Edmar, as alterações não foram tão defensivas assim, porém o Tubarão recuou. Até os 42 minutos era uma equipe consistente. Aí o apagão. Leandrão, ex atacante do Botafogo e do Inter entrou e marcou três vezes. Um aos 42 outro aos 43, ambos de cabeça, e por último aos 48 após uma jogada de contra-ataque.

Com a vitória a equipe de Rio Grande do Sul assumiu a liderança do grupo B com 11 pontos, o Londrina caiu para a terceira colocação com 10 pontos ganhos.

Na próxima rodada o LEC recebe a equipe do Guaratinguetá, no estádio do Café, às 19h, com portões fechados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário